COMPARTILHAR

Na última semana o Tropical TC conquistou mais duas vitórias importantes no Campeonato Metropolitano de Futsal, competição classificatória para o Campeonato Estadual. Na quinta-feira (06) o clube itaunense venceu a equipe de Juatuba por 12 x 01, na categoria Sub 13. Já no sábado (08), venceu o Olympico Club, um dos melhores clubes do Brasil, por 10 x 02, na Sub 15, categoria que está invicta na competição, com 100% de aproveitamento e média de quase 08 gols por partida.

 

 

A escolinha de futsal do Tropical é administrada pela Art Recreações, que realiza um treinamento diferenciado, com base nas características de cada atleta, e ainda conta com um treinador de goleiros. Sob o comando da Art Recreaçãoes, o clube itaunense está disputando o Metropolitano em três categorias: Sub 11, Sub 13 e Sub 15. Com as férias escolares, a competição dá uma pausa agora em julho e volta na primeira semana de agosto.

 

 

Circuito Itaunense de Futsal 2017

 

 

Neste sábado (15) o Tropical disputa a final em duas categorias do Circuito Itaunense de Futsal 2017. Na categoria Pré-mirim o Tropical busca o título de campeão contra o E.F. Itaunense, às 14h50. Às 16 horas é a vez da final da categoria Iniciante, entre Tropical e E.F. Jadir Marinho.

 

 

As disputas finais serão realizadas no Poliesportivo Alexandre Corradi, no complexo da Praça de Esportes JK, no bairro Cerqueira Lima.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.