COMPARTILHAR

Após ser reestruturada, a escolinha de futsal do CEPLT – Centro Esportivo Padre Luiz Turkenburg – volta a mostrar toda sua tradição nas quadras de futsal. Ao comando da equipe técnica de esportes formada por Daniel Días, Caique Augusto, Mateus Rezende, Marcelo Dias (treinador de goleiros) e Guilherme Ferreira, o CEPLT volta a disputar títulos com habilidade e determinação, nas principais competições da cidade.

 

 

Quando a equipe assumiu o CEPLT em 2016, a praça de esportes estava com apenas 25 atletas inscritos e hoje já são mais de 100.

 

 

Sob nova direção esportiva, o centro esportivo agora já volta a disputar finais das principais competições de Itaúna, como o Circuito Itaunense de Futsal 2017. Neste sábado (15), o CEPLT disputa mais um título, dessa vez na categoria Mirim, contra o EF Itaunense, às 13h40, no Ginásio Alexandre Corradi.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.