COMPARTILHAR

Prazo recursal é de cinco dias úteis a partir desta quinta-feira, 13 de julho

 

 

Foi publicado nesta quarta-feira, 12 de julho, o resultado final do processo seletivo 002/2017, realizado pela Prefeitura de Itaúna e voltado à formação de cadastro de reserva para 16 funções previstas na estrutura organizacional. Os cargos serão preenchidos conforme necessidade, caso surjam vagas durante o período de validade do certame, dez meses a partir da homologação.
Foram oferecidas oportunidades para eletricista; eletricista de autos; topógrafo; técnico em prótese dental e em saúde bucal; cirurgiões-dentistas especialistas em pacientes com necessidades especiais, em endodontia, cirurgia buco-maxilo-facial, prótese dentária, periodontia, ortodontia ou ortopedia, e em implantodontia; fonoaudiólogo; odontólogo; médico especialista horista e cirurgião dentista para a Estratégia de Saúde da Família

 

– ESF.

 

A classificação dos candidatos está disponível no Jornal Oficial do Município, edição extraordinária, n.º 1.286, veiculada nesta quarta-feira, 12 de julho, em www.itauna.mg.gov.br. A lista foi anexada também no saguão da Prefeitura, localizada na Praça Doutor Augusto Gonçalves, 538, Centro.

 

O prazo recursal, em única e última instância, à Comissão do Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Administração, é de cinco dias úteis a partir ao da divulgação do resultado final. Os recursos deverão ser protocolados presencialmente, na sede do Executivo.

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.