COMPARTILHAR

Concurso Público foi realizado em 2015 e chamamento atende às necessidades dos setores

 

O prefeito Neider Moreira e o diretor-geral do SAAE, Samuel Nunes, assinaram, em solenidade na sede da autarquia, o termo de posse de dois servidores aprovados no Concurso Público n.º 001, realizado em 2015. Os admitidos são para a área operacional e de obras.

 

 

Os nomeados foram Tamara Faria Melo Moreira, para a função de técnico em laboratório e Leonardo Geraldo da Silva, pedreiro. Na oportunidade, após dar as boas vindas aos novos servidores, o prefeito destacou a importância do serviço realizado pelo SAAE, responsável pela captação, tratamento, distribuição da água, coleta e destinação dos resíduos sólidos.

 

 

Neider também salientou a importância do funcionalismo para o crescimento e desenvolvimento do município. “Servidor público qualificado e dedicado é o melhor investimento que a sociedade pode fazer, pois garante uma gestão eficiente, focada no bem-estar social e em prol do cidadão” ressaltou.

 

 

Os empossados passam agora pelo período de estágio probatório.

 

 

Novo diretor-geral

 

 

Na oportunidade o prefeito também apresentou o novo diretor-geral do SAAE, Samuel Nunes, que assumiu o controle da autarquia em julho. Samuel atuava à frente da Gerência Superior Administrativa e Financeira desde janeiro deste ano. Formado em Ciências Contábeis, possui especialização em controladoria e gestão empresarial. Atualmente é mestrando em Economia de Empresas.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.