COMPARTILHAR

Iguaria apresentada pelo Toru, especialmente para o evento gastronômico, agradou clientes e conquistou muitos elogios

O Toru recebeu na última terça-feira (18) mais uma edição do Cultura de Buteco, maior evento culinário de Itaúna. Este ano a competição teve novidades. Todos os 27 pratos participantes deveriam conter um ingrediente coringa, a mandioca ou calabresa. O Toru apresentou o Escondidinho da Marra, feito com purê de mandioca e salmão defumado, que foi muito elogiado.

 

 

A combinação de comida, bom atendimento, música boa e ambiente aconchegante agradou os clientes. “Nota mil! Prato delicioso, apresentação divina e atendimento exclusivo!”, comentou Verônica Seabrana na página do Toru no Facebook. “O Toru apresentou um prato muito saboroso, foi uma combinação perfeita. Mereceu minha nota dez em todos os quesitos: sabor, apresentação e atendimento. Estava tudo incrível!”, disse Renata Nunes.

 

 

O prato foi saboreado pelo público ao som do grupo Cigar Box, que trouxe um repertório com clássicos do Rock, MPB e Blues.

 

 

O Cultura de Buteco já virou tradição em Itaúna, e todo ano consagra o prato de um bar vencedor, com base nas notas dadas por um juri e pelo público. Nesta edição, além do sabor do prato, a apresentação e o atendimento também contaram pontos.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.