COMPARTILHAR

Crianças e adolescentes de 10 a 13 anos disputam Módulo II em agosto

 

A etapa municipal do Circuito Itaunense de Futebol, categoria juvenil, chegou ao fim na última sexta-feira, 21 de julho. A equipe NM Graças levantou a taça ao derrotar o NM Itaunense por 4×2, em partida realizada no Estádio José Flávio de Carvalho, palco oficial dos jogos.

 

 

O Circuito Itaunense de Futebol começou em 21 de maio, com 18 times. O torneio, mais uma ação da Prefeitura de Itaúna para valorização do esporte amador e incentivo aos jovens atletas, conta com a participação de equipes de Itaúna, Itatiaiuçu, Mateus Leme, Divinópolis e Carmo do Cajuru.

 

 

Módulo II
Em agosto começa o Módulo II do campeonato, nas categorias Pré-Mirim (crianças de 10 e 11 anos) e Mirim (adolescentes entre 12 e 13 anos). O início dos jogos está previsto para o dia 06, mas as datas de todas as partidas ainda serão oficializadas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.