COMPARTILHAR

Uma jovem de 24 anos foi detida neste domingo (23) no Bairro Nogueira Machado, em Itaúna. Segundo informações da Polícia Militar (PM) divulgadas nesta tarde, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de trânsito e, ao chegarem ao local, viram que o veículo tinha batido contra a parede de uma residência.

 

Ainda conforme a ocorrência, a condutora não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e disse que havia ingerido bebida alcoólica durante a madrugada. Para a polícia, ela também contou que assumiu a direção no lugar de outra pessoa, no caso uma idosa de 61 anos, proprietária do carro que alegou ter tomado a atitude porque estava com a habilitação vencida.

 

A condutora teve ferimentos leves. A PM informou que ela se negou a realizar o teste do bafômetro, mas apresentava sinais embriaguez, por isso foi encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a idosa. Já o veículo foi removido ao pátio credenciado.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.