COMPARTILHAR

Milan de Santanense e Padaria do Zé Caetano se encontram em amistoso antes da final da Copa Itaúna

 

 

Nesta sexta-feira, 28 de julho, dois times que fizeram história no cenário esportivo da cidade se reencontram para um amistoso antes da partida válida pela final da Copa Itaúna de Futsal, na categoria adulto masculino. Milan de Santanense e Padaria do Zé Caetano entram na quadra do Poliesportivo Alexandre Corradi, para um jogo festivo, com início marcado para 19h20.
As duas equipes eram referência na década de 1980, pois, era comum que chegassem juntas às finais de praticamente todos os campeonatos dos quais participavam. As disputas atraíam grande público, mobilizando os adeptos da modalidade no município e região. “São dois clássicos do futsal itaunense, por isso resolvemos prestar essa singela e justa homenagem”, comenta o secretário municipal de Esportes, Gustavo Dornas Barbosa.

 

Peixe Frito e Vilense na briga pelo título

 

 

Depois do jogo festivo entre Milan de Santanense e Padaria do Zé Caetano, começa a partida final da Copa Itaúna de Futsal, na categoria adulto masculino. A partir das 20h20, os vencedores das chaves H e I, Peixe Frito e AE Vilense, brigam pelo título do torneio.

 

O campeonato começou em 03 de julho, e envolveu 12 equipes, divididas em três chaves. Participaram da competição times de Itaúna e região, como das cidades de Pará de Minas, Nova Serrana e Divinópolis.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.