COMPARTILHAR

Prefeitura entrega 230 bolas para a prática de futebol, futsal e handebol, que terá aulas a partir deste semestre

 

 

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou, na manhã desta segunda-feira, 31 de julho, a entrega de 230 bolas da linha profissional para as escolinhas de futebol e futsal mantidas pela Prefeitura de Itaúna. A solenidade foi realizada na sede da pasta, com as presenças do prefeito Neider Moreira, do secretário, Gustavo Dornas Barbosa, dos sete instrutores, além de servidores.

 

 

O novo material, adquirido com recursos próprios do Município, vai beneficiar 1.240 crianças e adolescentes, na faixa etária de 4 a 17 anos, que são atendidas hoje com as aulas das modalidades. A Prefeitura destinará aos locais ainda troféus, medalhas e redes.

 

 

“A administração tem se preocupado em dar boas condições para que os alunos desempenhem as atividades. Por isso, são fornecidos produtos oficiais, de boa qualidade, o que também garante a maior durabilidade dos itens”, ressaltou o gestor, Gustavo Barbosa. Também recebeu material esportivo a escolinha de handebol, que começará a funcionar neste segundo semestre.

 

 

Ao fazer uso da palavra, o prefeito Neider Moreira destacou a proposta do governo, de incentivar a prática esportiva e o empenho que vem sendo feito nesse sentido. “O esporte faz diferença na vida das pessoas, além de ser um fator de inclusão social. Queremos incentivar as várias modalidades e também contribuir para a descoberta de talentos. Além da entrega desses materiais, estamos atentos à manutenção das quadras e ginásios poliesportivos, para que os espaços sejam mantidos em bom estado, em condições adequadas de uso”, comentou o chefe do Executivo.

TV

Segue link de acesso ao conteúdo áudio visual disponível no canal da Prefeitura de Itaúna no YouTube. Imagens brutas podem ser solicitadas por e-email.

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.