COMPARTILHAR

Seis atletas representam a cidade nas modalidades atletismo e natação

 

Seis adolescentes, alunos das escolas estaduais Victor Gonçalves de Souza e Dr. José Gonçalves, e da Escola Municipal Dona Dorica, estão em Uberaba nesta semana, para a fase estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG. Os representantes de Itaúna competem na natação, na categoria masculino, módulo II (nascidos em 2000/2001/2002) e no atletismo, masculino, módulos I (2003/2004/2005) e II. Os jovens atletas viajaram nesta segunda-feira, 31 de julho, e ficam no Triângulo Mineiro até sexta-feira, 04, data em que será disputada a última prova, a partir das 17 horas.

 

 

A princípio estavam classificados 27 alunos, de sete instituições de ensino, quatro públicas e três da rede privada. No entanto, houve desistências, sendo que permaneceram na competição, no atletismo módulo I, João Paulo Silva de Oliveira Campos e João Victor Pires, ambos da E.M. Dona Dorica; no atletismo, módulo II, Igor Sebastião Santos e Rafael Corradi Guimarães, da E.M. Dona Dorica, e Welshman Guilherme Florentino Silva, da E.E. Victor Gonçalves de Souza; na natação, Vítor Luís de Oliveira Silva (E.E. Victor Gonçalves de Souza). A Prefeitura de Itaúna, por meio das secretarias de Esportes e de Educação, garante todo o suporte à participação dos atletas da cidade no JEMG.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.