COMPARTILHAR

Autoridades destacam importância da união de esforços na busca por melhorias para a população

 

 

Foi realizada na noite desta quarta-feira, 02 de agosto, a solenidade de posse da nova diretoria da Associação Comunitária do Bairro Santa Edwiges. A cerimônia contou com a presença do secretário municipal de Assistência Social, Élvio Marques da Silva; do chefe de gabinete, Walter Mendes, que representou o prefeito Neider Moreira; do vereador Hudson Bernardes, líder do Governo na Câmara; e da responsável pela Sala dos Conselhos, Mazzarello Machado.

Ao discusar, a nova presidente da entidade, Gláucia Maria Leite, agradeceu a confiança nela depositada pela comunidade e salientou a importância da união de esforços na busca por melhorias para a qualidade de vida da população. O secretário, Élvio Marques, destacou que a Associação de Moradores é uma ferramenta legítima para apresentação de propostas que podem contribuir de maneira significativa para o desenvolvimento da cidade.

 

Hudson Bernardes valorizou o trabalho das entidades constituídas com o objetivo de dar mais voz aos moradores das diversas regiões e garantiu que os representantes do Legislativo estão à disposição para colaborar para que as reivindicações cheguem ao Executivo. “Eu, junto dos outros 16 vereadores, estamos com as portas abertas na Câmara para todas as iniciativas populares que tenham o bem comum como objetivo”, frisou o parlamentar. A solenidade foi realizada na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

 

Composição

Presidente: Gláucia Maria Leite
Vice-presidente: Daniela Maria dos Santos
Primeira secretária: Ângela Maria da Silva
Segunda secretária: Cremilda Sales Pires
Primeira tesoureira: Fernanda Aparecida Lucas da Silva
Segunda tesoureira: Maria Aparecida da Silva
Conselheiras fiscais efetivas: Maria das dores de Souza, Márcia Maria da Silva, Viviane Conceição de Oliveira
Conselheiras fiscais suplentes: Márcia Carla de Oliveira Nunes de Avelar, Auxiliadora Maria Luiz, Maria Helena Paiva

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.