COMPARTILHAR

Empresários e trabalhadores das indústrias de Itaúna unidos por meio do esporte

 

 

A competição já acontece há um mês e envolve trabalhadores de todas as indústrias de Itaúna, esse campeonato é a forma mais eficiente de promover o intercâmbio sociocultural e estreitar as relações entre as empresas e os funcionários.

 

 

 

A final de peteca ocorreu no último dia 28/07 (sexta-feira) e os campeões da modalidade foram os colaboradores Pierre Michel da Silva e Fabrício Barroso, a dupla já garantiu as primeiras medalhas de ouro da competição e foram campeões invictos. A disputas estão acirradas e ainda temos chance de conquistar outras medalhas na modalidade de Futebol Society. Já estamos na reta final, o time TOC FRIO / SBAM TUBOS disputará as quartas de final com o time da ARCELOR MITTAL, o jogo acontecerá no próximo dia 16/08 (quarta-feira), às 20h30, o local ainda será definido.

 

 

No campo ou na quadra, os atletas trabalham valores importantes como o companheirismo, união, responsabilidade e a busca por metas e vitórias no dia a dia. O objetivo das competições é promover o esporte e estimular a prática de atividades físicas em um ambiente sadio, proporcionando aos profissionais mais qualidade de vida, engajamento e motivação no ambiente de trabalho.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.