COMPARTILHAR

Jogos da rodada serão no estádio José Flávio de Carvalho

 

Quatro equipes entrarão em campo no domingo, 06 de agosto, para os jogos válidos pela semifinal do Campeonato Itaunense de Futebol Rural, a Copa Francisco Ramalho. As partidas serão no estádio José Flávio de Carvalho, a partir das 14h e das 16h, quando se enfrentam, respectivamente, Marques X Barragem e Pedras X Carneiros.

 

 

Os dois times vencedores desta rodada única disputam, no próximo dia 13, a final. O segundo turno desta competição começou em 25 de junho, com a participação de dez equipes, divididas em duas chaves, A e B.

 

 

Equipe supercampeã

O Marques levantou a taça no Módulo I da competição, encerrada no dia 25 de junho, após oito rodadas. A equipe já está classificada para enfrentar os vencedores do Módulo II na decisão do supercampeonato da Copa em 2017. No caso de os Marques venceram a segunda etapa, o time será declarado campeão.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.