COMPARTILHAR

No início da noite de 06/08/17, a Polícia Militar compareceu em um Posto de Combustível localizado à Avenida Juscelino Kubstichek, onde segundo funcionários, chegaram no local dois indivíduos em uma motocicleta. Após o passageiro desembarcar da motocicleta, portando um artefato explosivo, anunciou um assalto, ameaçando explodir o estabelecimento se não lhe entregassem o dinheiro exigido pela dupla. Ainda segundo os funcionários, o autor, por várias vezes dirigiu-se até o cofre do posto de combustível, tentando colocar um artefato explosivo, entretanto, após não conseguir seu intento, subtraiu a quantia de R$193,00 do caixa, embarcando na motocicleta e evadindo juntamente com o condutor.

 

As equipes policiais militares após realizarem vários levantamentos e diligências, localizaram e compareceram a residência de dois indivíduos identificados como S.C.S., de 18 anos e um adolescente de 16 anos. Durante realização de buscas no imóvel, os militares localizaram uma calça, blusa e uma mochila semelhantes às utilizadas pelos autores no roubo, encontrando ainda 120 bombas de artifícios, 04 frascos de desodorante aerossol, um cigarro e uma pequena bucha de maconha e a quantia de R$70,00 em dinheiro. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o autor preso e menor apreendido.

 

 

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.