COMPARTILHAR

Um comerciante de Itaúna fugiu depois de reagir a um assalto e matar a tiros um dos suspeitos neste domingo (13). O caso foi confirmado pela Polícia Militar que não repassou mais informações devido ao expediente de feriado.

 

Testemunhas disseram que o proprietário da padaria, no Bairro Garcias, foi abordado por dois criminosos que pediram dinheiro do caixa. O homem reagiu e atirou contra os assaltantes, acertando um deles. O suspeito ferido embarcou na motocicleta e aproximadamente 200 metros da padaria, caiu do veículo. O outro envolvido conseguiu fugir.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) foi acionado, mas constatou que o assaltante já estava sem os sinais vitais. Após o fato, o comerciante não foi localizado.

 

O G1 entrou em contato com o plantão da PM para saber detalhes do crime, mas foi informado que que somente a assessoria de comunicação poderia passar mais informações, porém devido ao feriado desta terça-feira (15), o setor só retorna na quarta-feira (16).

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.