COMPARTILHAR

Na última quinta-feira (10) a equipe sub-13 do Tropical, comandada pelo técnico Guilherme Ferreira, venceu o Minas por 4 a 3, na casa do adversário, em Belo Horizonte, pelo segundo turno do Campeonato Metropolitano. O último ranking da Confederação Nacional dos Clubes – Fenaclubes – colocou o Minas entre os 100 melhores clubes esportivos do país, o que torna o resultado ainda mais expressivo para o time itaunense.

 

 

Também teve vitória do Tropical pela categoria sub-15, na sexta-feira (11). Mais uma vez a equipe itaunense jogou fora de casa e goleou o adversário, AABB- BH, por 10 a 03. A categoria sub-15 está invicta na competição, com 100% de aproveitamento e média de 08 gols por partida. A sub-15, conta com o patrocínio da Unimed Itaúna e é campeã da Copa Grande BH, referente ao primeiro turno do Campeonato Metropolitano.

 

 

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.