COMPARTILHAR

Em iniciativa inédita, Governo de Itaúna promove projeto de valorização e agradecimento aos efetivos

 

 

A valorização do servidor é um dos pilares do Governo de Itaúna. Reconhecê-los como um importante agente na construção de uma administração pública mais eficiente está entre os objetivos da Prefeitura e do Instituto Municipal de Previdência – IMP, que lançaram, em agosto, o Diploma de Mérito Funcional. O título será entregue mensalmente aos efetivos que se aposentarem.

 

 

A primeira solenidade para entrega da homenagem foi realizada no gabinete do prefeito Neider Moreira, que destacou a iniciativa, inédita na Prefeitura. “É com prazer que os reunimos no gabinete para agradecermos ao conjunto de servidores o quanto ele foi importante para a prestação de serviços à comunidade e entregá-los um certificado, reconhecendo essa dedicação”, afirmou o prefeito.

 

 

Ainda segundo Neider, o prefeito é quem direciona as políticas públicas e lidera o processo de ações que serão implantadas e que vão influenciar para melhor a qualidade de vida das pessoas. “Esse trabalho é realizado, no dia a dia, pelo funcionalismo. Então, é importante que o Governo reconheça o que foi prestado ao longo de anos por aqueles que aposentaram”, completou.

 

 

A servidora Marlene Donizete Lopes se sentiu homenageada e reconheceu a importância da iniciativa. “A gente doou grande parte da nossa vida servindo a Prefeitura. Receber esse diploma é um sentimento de reconhecimento pelo nosso serviço. Isso valoriza os servidores, inclusive os próximos que virão”, agradeceu.

 

 

Os agraciados foram aqueles que tiveram direito ao benefício da aposentadoria no primeiro semestre de 2017. A partir de agora, as cerimônias de outorga do certificado serão realizadas na sede do IMP, ao final de cada mês.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.