COMPARTILHAR

Aulas têm início em setembro no Centro Social Urbano

 

 

Crianças a partir de sete anos, jovens e adultos podem se inscrever para o curso de Informática Básica – noções sobre Windows, Word, Power Point e Internet, oferecido pelo Telecentro Silésia Antunes Rinco, no Centro Social Urbano. O cadastro é realizado a partir desta segunda-feira, 21 de agosto, até sexta, 25, na unidade que fica na rua Mozart Machado, 500, bairro de Lourdes, das 07h às 11 horas e de 13h às 15 horas.

 

Para se inscrever é necessário apresentar um documento original com foto. As aulas são de graça e oferecidas duas vezes por semana em turmas de até 10 alunos. “A quantidade limitada de pessoas em sala de aula favorece o aprendizado, já que o orientador tem condições de dedicar mais atenção a todos os presentes, destacando as habilidades e potencialidades de cada um”, justificou a instrutora Carine Estevão Nunes.

 

O curso tem duração de 5 meses e o participante ganha certificado ao final do ciclo. As aulas começam em setembro. Esta é a segunda turma iniciada em 2017. Em março, foram abertas as inscrições para 80 alunos, que concluem o curso em julho. Mais informações pelo telefone 3242.8289.

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.