COMPARTILHAR

Um incêndio que começou em um lote na tarde desta segunda-feira (28) se alastrou e atingiu duas empresas no Bairro Tropical, em Itaúna. Houve danos nos dois estabelecimentos e uma das vias da Avenida JK precisou ser interditada para o trabalho do Corpo de Bombeiros.

 

Segundo informações dos bombeiros, o fogo começou em um lote próximo às empresas e se alastrou rapidamente. Uma distribuidora foi atingida e cerca de dois mil pallets e o muro foram queimados. Na outra empresa, uma fábrica de plásticos, as chamas danificaram a torre de geração energia e a caixa de água.
O Corpo de Bombeiros contou com a ajuda de um caminhão pipa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). Foram gastos mais de 25 mil litros de água e foram necessárias cerca de três horas para combater as chamas.

 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e interditou uma das vias para o trabalho dos bombeiros. Ninguém ficou ferido e ainda não se sabe as causas do incêndio.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.