COMPARTILHAR

Mais de 100 crianças visitam depósito de resíduos industriais em uma manhã de muito aprendizado

 

 

Os alunos da Escola Municipal Padre Waldemar Antônio de Pádua Teixeira, no bairro Parque Jardim, foram os convidados especias para a 52ª edição do Programa de Interação com a Comunidade – PIC, na sexta-feira, 25 de agosto. Mais de 100 estudantes, do quarto ano do ensino fundamental participaram das atividades, promovidas pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Itaúna – Sindimei, em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura.

 

 

As crianças conheceram as instalações do Depósito de Resíduos Industriais Sindimei Tarcísio Cardoso de Sousa. Durante a visita, oportunidade de muito aprendizado, orientações e conscientização sobre a importância dos cuidados com o Meio Ambiente. “Uma iniciativa fantástica, que garante muitos conhecimentos e, ao mesmo tempo, diversão. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura estará sempre aberta a essas ações, que contribuem muito na formação dos nossos alunos”, elogiou a gestora da pasta, Alessandra Nogueira Santos Araújo.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.