COMPARTILHAR

Quatro equipes têm nova chance para seguir na competição em jogos no domingo, 24

 

 

Os jogos válidos pelo Circuito Itaunense de Futebol – Módulo 2, que envolvem atletas nascidos nos anos 2006/2007 e 2004/2005, chegam a etapa de repescagem. Domingo, dia 24, os jogos serão realizado no Estádio José Flávio em duas partidas. Às 8h20, pela categoria Pré-Mirim, se enfrentam NM Itaunense x Guaraní EC; e às 9h40, na categoria Mirim, Universidade IC x NM.

 

 

Em Garcias, no Estádio Divino Ribeiro Leite, o Divinão, às 8h20, competem Sport Club Cajuru x CSU Divinópolis (Pré-Mirim); e às 9h40, CSU Divinópolis x Sport Club Cajuru (Mirim).

 

 

As equipes que entram em campo nesta fase vão disputar as duas últimas vagas em suas categorias. Conforme o regulamento, os confrontos serão cruzados levando em consideração a ordem de pontuação após a primeira fase. Por isso, a 3ª colocada disputa a vaga com a equipe que teve a pior campanha entre as classificadas. Os outros confrontos serão entre a 4ª e 5ª mais bem pontuada.

 

 

A Inter Academy liderou a competição e conseguiu a classificação antecipada nas categorias Mirim e Pré-Mirim. A equipe venceu os últimos jogos, disputados no final de semana, e conseguiu vantagem que garantiu a liderança isolada antes da etapa decisiva. Outro time que garantiu a classificação foi a Universidade IC (Pré-Mirim) e Guarani EC (Mirim). A Secretaria Municipal de Esporte ainda vai divulgar a tabela dos próximos jogos. A terceira Fase, a semifinal regional, será realizada dia 1º de outubro.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.