COMPARTILHAR

Categorias Infanto e Infantil disputam vaga no próximo dia 07 de outubro

 

 

Os jogos válidos pelas quartas de finais, do Módulo II, do Circuito Itaunense de Futsal, foram realizados no último final de semana. Duas categorias, Infantil Masculina (2002/2003) e Infanto Juvenil Masculina (2000/2001), disputam a competição.

 

 

Os mais novos da categoria Infanto Juvenil abriram a rodada com jogos disputados nas Praças de Esportes dos bairros Padre Eustáquio e Lourdes, no Ginásio Hélio do Carmo Maciel, no Itaunense, e no Tropical Tênis Clube. Confira os resultados:

 

 

Lourdes TC 2 x 8 Ceplt

EF Cidade Nova 1 x 6 Líder Esportes/ SESI

EF Itaunense 4 x 7 Tropical TC

PE Itatiaiuçu 3 x 6 Praça Esportes JK

 

 

Pela categoria Infantil, um resultado chamou a atenção. A vitória do CEPLT sobre o E.F. Morada Nova por 13×4. Veja os outros resultados:

 

 

Praça Esportes JK 1 x 4 EF Itaunense

Pref. Carmo Cajuru 7 x 6 Tropical TC

PE Itatiaiuçu 3 x 6 EF Jadir Marinho

 

 

O Circuito Itaunense de Futsal – Módulo II, dá uma folga nesta final de semana e os jogos serão retomados no próximo dia 07 de outubro, sábado, valendo pela fase semifinal.

 

 

No Centro Esportivo Padre Luiz Turkenburg, no bairro Padre Eustáquio, disputam a vaga CEPLT e Líder Esportes (Infanto Masculina), às 15h30. Mais tarde, às 16h30, é a vez de CEPLT e EF Itaunense decidir quem garante a vaga na final pela categoria Infantil Masculina.

 

 

Em Santanense, serão realizados ou outros dois jogos. Os vencedores de Pref. Carmo Cajuru e EF Jadir Marinho (Infantil); e Tropical TC e Praça de Esportes JK (Infanto) passam para a última e decisiva fase.

 

 

A entrada nos locais dos jogos é gratuita.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.