COMPARTILHAR

Competição chegou à quinta edição em 2017

 

 

As equipes que disputaram o Campeonato Itaunense de Futebol Amador se reuniram no Estádio Municipal José Flávio de Carvalho para acompanhar a decisão entre dois conhecidos do cenário esportivo local. Cruzeiro da Ponte e Celeste Marvel, detentores das melhores campanha em 2017, chegaram à fase final e levaram, além do reconhecimento, o respeito dos adversários e o apoio de dezenas de torcedores na manhã do último sábado, 23.

 

 

O clima amistoso das arquibancadas se refletiu em campo e as equipes protagonizaram um jogo de alto nível, com oportunidade para ambos os lados. E, no confronto entre ataque e defesa, o Cruzeiro da Ponte levou a melhor. A equipe do bairro das Graças conseguiu furar o bloqueio do Celeste, abrir e ampliar o marcador. O resultado final foi 3×0, o que garantiu ao Cruzeiro da Ponte o título da competição em 2017 na primeira divisão.

 

 

No segundo grupo, o Real Madrid surpreendeu a equipe dos Fanáticos, venceu por 3×1 e levantou a taça. O jogo também foi disputado no Estádio José Flávio de Carvalho.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.