COMPARTILHAR

Histórias de um grupo de religiosas viram o convento de pernas para o ar na comédia “As Freiras em… Convento em confissão”

 

 

A madre superiora de um convento morre e, durante o velório, quatro discípulas dela começam a contar histórias do passado, assumindo alguns pecados que cometeram. Depois de se revirar muito no caixão devido às peripécias das pupilas, a falecida volta ao mundo dos vivos para acertar as contas e apronta muitas confusões. Esse é o enredo de uma comédia que conquistou Itaúna e região: “As Freiras em… Convento em Confissão”.

 

E elas estão de volta. Com texto de Gustavo Bezzi e direção de Filipe Corrêa, o espetáculo estará em cartaz no próximo domingo, 1º de outubro, com sessão a partir das 20 horas, no Teatro Sílvio de Mattos. A sala de espetáculos fica no Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, na rua Antônio Corradi, 55, Centro. Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor promocional de R$ 10 e podem ser retirados na bilheteria. Mais informações pelo telefone 3243.6425.

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.