COMPARTILHAR

Atividades às quartas, sextas e sábados reúnem adeptos na quadra e na areia

 

 

O vôlei tem sido a bola da vez em Itaúna. O incentivo da Prefeitura para a organização do Circuito Mineiro de Vôlei de Praia, em Santanense, e o apoio às competições intermunicipais, como a Copa IBC, disputada em junho, despertaram o interesse pela atividade. Por isso, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer abriu vagas para aulas gratuitas em duas modalidades, de quadra e de areia.

 

O Poliesportivo Hélio do Carmo Maciel, no bairro Itaunense, é o palco oficial dos treinos de vôlei de quadra. Para as meninas, com idade entre nove e 17 anos, as aulas são na quarta e sexta-feira em dois horários, pela manhã, entre 08h e 09h30, e à tarde, a partir das 14 horas até as 15h30.

 

Os homens podem treinar na categoria adulto, nas noites de quarta-feira, a partir das 19 horas.

 

 

Vôlei de Praia
As aulas na quadra de areia são realizadas no Santanense Tênis Clube, aos sábados, a partir das 07h30. As inscrições de novos alunos são feitas nos locais, durante o período de treinos. A participação é gratuita. Mais informações pelo telefone 3243.6650.

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.