COMPARTILHAR

Um homem de 34 anos morreu carbonizado na tarde deste sábado (14) em uma fundição no Distrito Industrial de Itaúna. Outros trabalhadores que também estavam no local conseguiram escapar sem ferimentos. A perícia da Polícia Civil vai apurar as causas do incêndio.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima e mais cinco colegas de trabalho limpavam o chão da fundição usando um solvente de tintas, considerado um produto altamente inflamável. A suspeita dos bombeiros é que, devido à alta temperatura do local, o produto tenha evaporado e atingido o maquinário, o que pode ter provocado um curto circuito, incendiando o galpão.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

2 COMENTÁRIOS

  1. sempre assim ne. hoje mais um acidente e nao colocou o nome da empresa a intercast que ja fez inumeras vitimas fatais. mais um agora resta a familia chorar a perda. e nao vai acontecer nada com os domo, deveria ser responsabilizado. mas este o brasil que vivimos

  2. Concordo.
    A cidade inteira sabe que a empresa é a intercast e o trabalhador foi o Frank Nogueira o Gerente de projetos da empresa cargo de confiança que atuava na empresa mais de 9 anos. Coloquem o nome da empresa coloquem o nome do trabalhar não escondam informações. Os culpados devem ser punidos

Comments are closed.