COMPARTILHAR

Espetáculo é mais uma produção da oficina de artes cênicas do Espaço Cultural

 

 

Os alunos da oficina de artes cênicas, mantida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, para valorização e descoberta de talentos em Itaúna, têm estreia marcada para este mês. A peça “Cela 8, uma vida por trás das grades”, aborda as histórias de um grupo de presidiárias, as experiências vivenciadas por elas fora da cadeia e a forma como ingressaram no mundo da criminalidade.

 

 

A apresentação será no domingo, 22 de outubro, a partir das 20 horas, no Teatro Sílvio de Mattos. A direção é do instrutor do curso e ator Filipe Corrêa. “A nossa proposta é fazer com que as pessoas reflitam a respeito da condição das personagens que colocaremos em cena. E queremos emocionar o público com esses casos”, comenta.

 

 

A sala de espetáculos fica no Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, na rua Antônio Corradi, 55, Centro. Os ingressos estão sendo vendidos pelo preço promocional de R$ 10 e podem ser retirados na praça Dr. Augusto Gonçalves, 96, Centro. Mais informações pelo telefone 3243.6425.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.