COMPARTILHAR

Área com mais de 6 mil m², próxima às futuras instalações da Prefeitura, é destinada ao TJMG

 

O prefeito Neider Moreira assinou na última segunda-feira, 02 de outubro, a escritura de doação que transfere, do Município para o Estado de Minas Gerais, terreno para a construção da nova sede do Poder Judiciário da Comarca de Itaúna. O imóvel, com área de 6.374,31 m², está localizado no bairro Boulevard Lago Sul, próximo às futuras instalações da Prefeitura Municipal.

 

 

A importância deste ato foi destacada pelo prefeito. “Estamos oficializando o nosso desejo de fortalecimento das instituições. Em nova sede, seguramente mais ampla e adaptada às atuais necessidades dos cidadãos e servidores, o Judiciário terá uma estrutura compatível com a grandeza do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais”, afirmou Neider.

 

 

A assinatura da escritura, na sede do 3º Tabelionato de Notas de Belo Horizonte, é mais uma importante medida para efetivação da mudança de sede do Fórum. A partir de agora, o projeto segue o trâmite na Secretaria de Estado e Planejamento e Gestão – SEPLAG. As obras serão de responsabilidade do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais – TJMG.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.