COMPARTILHAR

No último sábado, 07 de Outubro de 2017, reuniram-se no Salão de Eventos da Loja Maçônica Itaúna Livre os confrades e confreiras da Academia Itaunense de Letras. A reunião marcou o primeiro encontro da instituição sob a recém-empossada Diretoria, cuja presidência é do confrade Prof. Arnaldo de Souza Ribeiro.

 

 

Entre os assuntos debatidos, estavam o lançamento da Coletânea Hipérboles, organizada pelo confrade Toni Ramos Gonçalves e que é um dos importantes pilares desta nova fase da literatura itaunense, reunindo escritores e entusiastas das palavras em uma mistura de talentos e percepções. Também foi tratado o lançamento da segunda edição do livro “Magistério: estudos, pesquisas e palestras”, de Arnaldo de Souza Ribeiro.

 

 

Também foram debatidos a organização do evento da II Feira do Livro e Literatura, homenagens a importantes personalidades e instituições do cenário da literatura e a participação da Academia Itaunense de Letras na Ação Cívico Social da PMMG em Itaúna, no próximo 11 de Novembro, evento este que contou com unânime aquiescência de todos os presentes.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.