COMPARTILHAR

Na noite desta quinta-feira, 19/10, a PMMG foi solicitada a comparecer num Posto de Combustível localizado na Rua Joaquim Tavares, no Bairro Vila Tavares, em Itaúna, onde a vítima relatou que chegou ao estabelecimento um
indivíduo que de posse de uma réplica anunciou o roubo e subtraiu R$ 127,00 (cento e vinte e sete reais) em dinheiro, evadindo na direção de uma HONDA/CG 150 placa HLE4658 de cor preta ocupada por um comparsa. Antes de embarcar na motocicleta, uma testemunha não identificada, utilizando de seu veículo, jogou a dupla no chão, sendo o autor D.B. M., de 25 anos, contido até a chegada da PMMG. Durante rastreamento, o segundo autor, identificado como adolescente de 16 anos, foi localizado e apreendido. Ambos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com parte do dinheiro, uma réplica de Pistola e uma bucha de maconha.
Ressalta-se que o autor é reincidente pela prática de roubo e o menor infrator já foi apreendido por extorsão e furto.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.