COMPARTILHAR

Atletas se dividem em 11 equipes em busca do título

 

Depois de três rodadas o Campeonato Itaunense de Futebol Master 2017 chega a mais uma fase importante de classificação. Com os jogos que serão disputados neste domingo, 28 de outubro, a busca pela liderança vai ficando, a cada etapa, mais apertada. Por isso, cada ponto pode ser fundamental para as equipes conseguirem o passaporte para as quartas de final.

 

 

Quatro times vão entrar em campo para defender o topo da tabela. No Estádio José Flávio de Carvalho, às 16 horas, se enfrentam as equipes do Barcelona e ASI; e a partir das 18 horas, Pedras e União. No bairro das Graças, no campo do Divinão (Estádio Divino Ribeiro Leite) o embate será entre Benfica e Borússia, às 16 horas. No mesmo horário, as equipes Juventude e Milionários jogam no Estádio Municipal João Tadeu de Oliveira, no Garcias.

 

 

A entrada para assistir as partidas é de graça. Os próximos jogos serão em 04 de novembro, nos três campos. A fase que será disputada entre os melhores da etapa classificatória está prevista para realizada entre os dias 16 e 18 de novembro.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here