COMPARTILHAR

Sucesso no rádio, comediante é uma das atrações do projeto Gira-Girando e cada ingresso será trocado por um quilo de alimento não-perecível

 

 

Agnaldo e Cleusa curtem merecido descanso nas areias da popular Praia do Morro, localizada em uma das cidades que concentram grande número de mineiros em férias, Garapari, no Espírito Santo. Mesmo à beira-mar, supostamente com motivos para ficar feliz, o casal não para de discutir. E é esse embate o ponto de partida da peça “Guara-pa-rir”, que estará em cartaz na sexta-feira, 10 de novembro, no Teatro Sílvio de Mattos, a partir das 20 horas.

 

 

Os personagens são interpretados pela Titia Kayete, comediante famosa em programa de rádio da capital, e o ator Guilherme Oliveira. Com texto de Ronaldo Ciambroni, a montagem tem direção de Maurício Canguçu e Ilvio Amaral, já bastante conhecidos do público itaunense pelo sucesso “Acredite, um espírito baixou em mim”, apresentado várias vezes na cidade.

 

 

A peça faz parte do projeto Gira-Girando – Circuito Cultural do Interior de Minas Gerais. E adquirir o ingresso é fácil: basta entregar um quilo de alimento não-perecível no Espaço Cultural, que fica na rua Antônio Corradi, 55, Centro, para receber em troca uma entrada. Mais informações pelo telefone 3243.6425.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here