COMPARTILHAR

“As consequências de uma mentalidade errada é uma estratégia equivocada e a execução acaba sendo um fiasco”.

 

Gilclér Regina

No início século passado a frota russa viajou quase um ano para guerrear com o Japão no extremo oriente e perdeu a guerra num único dia ao tentar atravessar o estreito de Tsushima quando foram surpreendidos pela marinha japonesa que já estava preparada para o ataque.

 

O vaidoso Czar Nicolau II queria a vitória a qualquer custo para desviar a atenção dos bolcheviques nas dificuldades domésticas.

 

Assim é quem busca desesperadamente o SUCESSO sem planejar. Afinal, a vida não é uma emergência – a vida é uma maratona. A vida é uma consequência daquilo que você pensa e faz…

 

TER SOMENTE SUCESSO NÃO É GARANTIA DE SER FELIZ. Alguns têm sucesso, mas na família estas pessoas vivem um verdadeiro fracasso. Eu acredito no sucesso quando em equilíbrio com todas as nossas vidas: a pessoal (familiar) e a profissional.

 

Quando você tem a mentalidade certa, acaba se olhando no espelho e discutindo com você mesmo sobre quais são suas crenças limitantes ou mesmo quais são suas ambições. É você com você mesmo.

 

É você com o negócio buscando os seus diferenciais e entendendo que meta não é dinheiro, não é missão, não é comissão. META É QUESTÃO DE HONRA.

 

Se você é empresário ou trabalha com vendas direta ou indiretamente, vai aqui um conselho básico: A mentalidade certa começa com FOCO. Não tem essa de plano B ou C. meta é plano A e isto muitas vezes requer dormir mais tarde e acordar mais cedo.

 

O único caminho para fechar negócios é visita, contato, relacionamento, proposta e fechamento. Não há outro caminho.

 

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here