COMPARTILHAR

Otimização do trânsito não reduz velocidade média de circulação e amplia acessibilidade

 

 

A Prefeitura de Itaúna está em fase de conclusão da proposta de otimização do trânsito na avenida Getúlio Vargas, na região central da cidade. O projeto será concluído com a instalação de placas de sinalização vertical, mas os benefícios já podem ser percebidos. Nesta quarta-feira, 08 de novembro, seis vagas de estacionamento foram criadas, incluindo um novo ponto para carga e descarga de mercadorias.

 

A medida não vai impactar na velocidade média de circulação de veículos na via. “A mudança foi proposta com base em um estudo criterioso, que identificou a necessidade de elaborar um projeto para dar mais segurança aos motoristas e também aos pedestres. Junto com esse projeto foi aprovada também a construção de novo dispositivo para garantia de acessibilidade”, explicou o gerente de Mobilidade Urbana, Audrey Juliano Ferreira Leite.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here