COMPARTILHAR

Espetáculo é um convite à reflexão sobre situações vivenciadas pelos casais no dia a dia

 

 

Grande sucesso de público em 2014 e 2015, “A Comédia do Sexo” está de volta ao palco do Teatro Sílvio de Mattos. O espetáculo tem em cena seis atores, que interpretam vários personagens, remetendo à realidade de muitos casais. A história tem início com a criação do mundo, em uma versão divertida da história de Adão e Eva, até chegar aos dias atuais, passando por situações cômicas vividas nos relacionamentos.

 

 

A apresentação será no domingo, 12 de novembro, a partir das 20 horas. A peça, da Companhia Descarga de Comédia, tem 60 minutos de duração. O Teatro Sílvio de Mattos fica no Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, na rua Antônio Corradi, 55, Centro. Os ingressos estão sendo vendidos pelo preço promocional de R$ 10 e podem ser retirados na bilheteria. Mais informações pelo telefone 3243.6425.

 

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here