COMPARTILHAR

A sede do Poder Executivo de Itaúna foi arrombada na madrugada desta terça-feira (14). Até o momento, não foi constatado furto de objetos ou materiais, mas os invasores vasculharam salas e espalharam documentos. A assessoria da Prefeitura informou que um boletim de ocorrência já foi registrado pela Polícia Militar (PM). A investigação é feita pela Polícia Civil.

 

Ainda de acordo com a assessoria da Prefeitura, sete setores foram vasculhados pelos invasores, sendo que em quatro deles documentos foram retirados de gavetas e armários, ficando espalhados.

 

A ação foi concentrada nas salas da Secretaria Municipal de Finanças e de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, além dos setores da Procuradoria, no gabinete do prefeito, no saguão de atendimento e protocolo e na gerência de Tecnologia da Informação.

 

A suspeita é que os invasores entraram pela lateral do prédio, escalando um muro com mais de 10 metros de altura, acessando o interior do imóvel por uma janela basculante. Os objetos usados na ação foram recolhidos e serão periciados.

 

A Prefeitura disponibilizou para os investigadores imagens de circuito interno de segurança e não descarta a possibilidade de solicitar gravações geradas a partir de equipamentos instalados em imóveis vizinhos.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here