COMPARTILHAR

Na programação estão atrações musicais, além de barracas de alimentação e artesanato

 

 

Promover um dia de interação e lazer para a população, além de ajudar dezenas de pessoas com oportunidade para aumento da renda familiar. Essa é a proposta da Associação Comunitária Desportiva Regional dos Bairros Jadir Marinho de Faria, Centenário e Santa Mônica, que realiza, no sábado, 18 de novembro, uma feira livre, com barracas de alimentação e artesanato. Na programação estão também apresentações musicais.

 

 

 

O presidente da entidade, Aristides Antônio, ressalta que a iniciativa, que tem apoio da Prefeitura de Itaúna, além de movimentar a região, com uma opção saudável de diversão para a comunidade, contribui com os produtores, criando um espaço para a exposição e venda dos produtos. “Estamos muito otimistas e queremos dar continuidade a esse trabalho, que iniciaremos no próximo fim de semana. Estão todos convidados a participar conosco desse projeto”, afirma o líder comunitário. A feira livre será na praça principal do bairro Jadir Marinho, das 08h às 12 horas.

 

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here