COMPARTILHAR

Espetáculo é mais uma produção da oficina de artes cênicas do Departamento de Cultura

 

 

Com grande sucesso de público nas várias apresentações feitas ao longo de 2017, os alunos da oficina de artes cênicas, mantida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, para valorização e descoberta de talentos em Itaúna, estão de volta ao palco. Os jovens atores reapresentam a peça “Cela 8 – Uma Vida por Trás das Grades”, aborda as histórias de presidiárias, as experiências vivenciadas por elas fora da cadeia e a forma como ingressaram no mundo da criminalidade.

 

 

O espetáculo será levado ao Teatro Sílvio de Mattos, no domingo, 18 de novembro, a partir das 20 horas. “A nossa proposta é fazer com que as pessoas reflitam a respeito da condição das personagens que colocaremos em cena. E queremos emocionar o público com esses casos”, comenta o instrutor da oficina e ator, Filipe Côrrea.

 

 

A sala de espetáculos fica no Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, na rua Antônio Corradi, 55, Centro. Os ingressos custam R$ 10 e podem ser retirados na praça Dr. Augusto Gonçalves, 96, Centro. Mais informações pelo telefone 3243.6425.

 

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here