COMPARTILHAR

Reestruturação das políticas de desenvolvimento econômico e social é prioridade da atual administração

 

 

O prefeito Neider Moreira assinou, na tarde de sexta-feira, 10 de novembro, o contrato de concessão de terreno destinado pelo Município à empresa Cimentão, após aprovação da Câmara ao projeto de lei que regulamenta o ato. O empreendimento que será instalado em Itaúna, com apoio da Prefeitura, deve gerar, conforme os prognósticos, até 150 empregos diretos.

 

 

De acordo com o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Diógenes Vilela, ao formalizar a permissão de uso do imóvel, o Executivo concretiza mais uma etapa do trabalho contínuo que vem sendo feito para a captação de novos investimentos para a cidade. “Essa é a primeira de muitas conquistas que virão. A atuação do Governo tem como foco a ampliação das oportunidades para a população”, ressaltou o gestor.

 

 

Ao formalizar a concessão, o prefeito agradeceu ao apoio do Legislativo e destacou: “A atração de investimentos neste momento é fundamental. Um novo negócio gera emprego, gera renda que, gera mais arrecadação e alavanca o Município, com a retomada do desenvolvimento econômico”.

 

 

O empresário Múcio Menezes Mesquita afirmou que está motivado com o projeto, que, reforçou, foi muito bem recebido pela Prefeitura. “Tivemos uma excelente acolhida quando apresentamos a nossa intenção à administração municipal. Itaúna oferece excelentes condições para as atividades empresariais, portanto, a expectativa é bastante positiva”, comentou.

 

 

Além do secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Diógenes Vilela, estiveram presentes à reunião os gestores das pastas de Administração, Dalton Nogueira; de Regulação Urbana, Paulo de Tarso; de Finanças, Warlei Eustáquio de Souza; e do diretor-geral do Instituto Municipal de Previdência – IMP. Também participaram os vereadores Hudson Bernardes, líder do Governo na Câmara; Lacimar Cezário da Silva, o “Três”; e Alexandre Campos.

 

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here