COMPARTILHAR

No dia 2 de dezembro, às 20 horas será realizado no União Operária, situado na Rua Tácito Nogueira, no centro, uma “Cantata de Natal”, com a presença de três corais itaunenses: o coral infanto-juvenil Usina de Sonhos, o coral infanto-juvenil Querubins e um Coral de adultos. Este evento tem a coordenação da professora de canto e maestrina Juliana Lima, que há vários anos vem desenvolvendo na cidade um trabalho com canto e coral. Juliana Lima é graduada em canto lírico pela Universidade Federal de São João Del’Rei e tem uma vasta experiência em regência de corais, já tendo atuado como professora de música em várias instituições de ensino locais. É também responsável pela regência do Coral Uma Voz e tem participado de diversos eventos culturais nacionais e internacionais, levando o nome de Itaúna em diversas localidades de Minas Gerais, através da música. No repertório deste evento músicas erudita e popular brasileira e a presença do violinista Emanuel Machado e o violonista Lúcio Guimarães para acompanhamento. O evento tem a produção de Bel de Abreu.

 

E é apoiado pela Associação Cultural Usina de Sonhos e União Operária Educacional e Recreativa. Conta também com a parceria da Lei Estadual de incentivo à Cultura Tecidos Santanense (Grupo Coteminas) e SSB Energia Renovável (Grupo Bignotto).Outras informações : 3249-1505.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.