COMPARTILHAR

Cerca de 10 kg de maconha foram apreendidos na madrugada desta quarta-feira (29) em Itaúna. Segundo a Polícia Militar (PM), a droga estava em uma mochila que foi abandonada por um motociclista, que desobedeceu à ordem de parada da polícia.
De acordo com a PM, três pessoas em duas motocicletas foram avistadas pelos militares em atitude considerada suspeita no Bairro Universitário e receberam uma ordem de parada. No entanto, o grupo desobedeceu a determinação e seguiu para a MG-050.

 

Em meio à perseguição policial, um dos suspeitos perdeu o controle da motocicleta no acesso à MG-431 e caiu. Ele, então, abandonou o veículo junto com uma mochila e o capacete e fugiu a pé por um matagal.

 

Na mochila, foram encontradas nove barras de maconha. A motocicleta foi apreendida, mas, até esta publicação, ninguém havia sido detido.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here