COMPARTILHAR

Copa do Brasil contou 15 pontos no ranking nacional e reúniu atletas de todo o país.

 

Foi disputada no último fim de semana (24 a 26 de novembro) a Copa do Brasil de Taekwondo em Brasília. O evento marcou o retorno dos irmãos Bárbara Poline e Bruno Mendes aos tatames após lesões.

 

Na categoria sub 21 Bruno Mendes subiu ao pódium ao vencer a disputa pela medalha de bronze. Já Bárbara Poline foi vice-campeã, levando a medalha de prata na categoria adulta até 62kg. “Encerro meu curto ano de competições com o 3º lugar na Copa do Brasil, perdendo na semi final para o primeiro colocado do ranking e campeão do evento, agora o foco é em 2018 e em se preparar o melhor possível para subir mais dois degraus do pódio.” Comemora Bruno. Bárbara também celebra “Vice-campeã da Copa do Brasil. Ainda não veio o ouro, mas essa prata tem um significado especial de que quando eu quero, me dedico, eu POSSO ir “pra onde tenha sol”

 

Os atletas de Itaúna se preparam agora para as seletivas estaduais que acontecem em breve. Eles também seguem ministrando aulas na academia Bruno/ Bárbara Taekwondo Fighters. Bruno conta com os seguintes patrocinadores: Cervejaria Pedra Negra, Loja Oasis, Academia O2 Fitness, BM Artes Marciais e Angelo! Já Bárbara Thiago Sat Itauna , Loja Dez a Zero , Vida Diet, Academia Spazio e BM Sports.

 

 

Hermano Martins
Publicitário

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here