COMPARTILHAR

Na noite de 27/11/17, a Polícia Militar foi acionada à Rua Sezostres Milagres no Bairro Santo Antônio em Itaúna, onde segundo solicitações ocorrera, em via pública, disparos de arma de fogo contra uma pessoa. No local, os militares depararam com uma pessoa, do sexo feminino, caída ao solo, apresentando ferimentos, sendo o óbito constatado por uma equipe do SAMU. Segundo testemunhas, a vítima encontrava-se transitando no endereço descrito, quando dois indivíduos não identificados, realizaram disparos de arma de fogo e evadiram do local ocupando uma motocicleta. Após a realização do trabalho de perícia técnica, que constatou na vítima, 07 perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, o corpo foi liberado para a funerária local.

 

A PMMG solicita quem tenha informações que possam auxiliar no esclarecimento deste homicídio, que ligue no 3242-1244, no Disque Denúncia Unificado (DDU 181) ou diretamente na Delegacia de Polícia Civil, em Itaúna.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.