COMPARTILHAR

Secretaria de Esportes e Lazer organiza dia festivo e de integração no Estádio Municipal José Flávio de Carvalho

 

No dia 10 de dezembro, domingo, o Estádio Municipal José Flávio de Carvalho vai abrir os portões para receber os servidores da Prefeitura, do SAAE e do Instituto Municipal de Previdência – IMP. A ideia de promover um amistoso entre os setores está sendo desenvolvida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer como forma de integrar o funcionalismo e promover o bem-estar. A partida está marcada para começar às 09 horas.

 

 

Para participar, basta vestir a camisa do time do coração. Duas equipes serão formadas entre torcedores do Atlético e do Cruzeiro. Os times poderão ter número de substituição livre, já que as inscrições, que não têm custo, serão realizadas no momento da partida. Caso haja grande adesão, poderá haver mais de um jogo.

 

 

“A ideia é valorizar o servidor abrindo espaço para todos usufruírem dos equipamentos públicos mantidos pela Prefeitura, como o Estádio Municipal. É uma proposta nova que vai aproximar ainda mais as secretarias e fortalecer os vínculos de amizade e companheirismo”, justificou o secretário de Esportes, Gustavo Dornas Barbosa.

 

 

Os interessados devem comparecer ao Estádio, que fica na Praça José Flávio de Carvalho, no bairro Pio XII, com 30 minutos de antecedência da partida, às 08h30. É importante levar chuteiras e uma camisa da equipe que vai defender: Atlético ou Cruzeiro.

 

 

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer vai ceder a arbitragem profissional para a partida, além de apoio logístico. Mais informações pelo telefone 3243.6650.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here