COMPARTILHAR

Festival Juvenil leva ao palco, no sábado e domingo, o espetáculo “Obra Prima, Pinturas Memoráveis”

 

 

O Teatro Sílvio de Mattos recebe no próximo fim de semana mais uma etapa da mostra de fim de ano realizada pelo Centro de Dança Zélia de Paula Machado. No sábado, 16, e domingo, 17, cerca de 100 alunos, na faixa etária a partir dos sete anos estarão no palco para apresentar a programação do Festival Juvenil, idealizado pela diretora da escola, bailarina e professora Heloísa Corradi.

 

 

As duas sessões do espetáculo “Obra Prima, Pinturas Memoráveis” terão início às 20 horas. A montagem celebra grandes pintores de toda a história da humanidade, como Leonardo Da Vinci, Vincent Van Gogh, Tarsila do Amaral, Cândido Portinari, Edgar Degas, entre outros.

 

 

Os convites custam R$ 20 (preço promocional) e podem ser adquiridos no Centro de Dança Zélia de Paula Machado, na rua Antônio Corradi, 128, Centro. A escola, fundada por Heloísa Corradi, é comandada há 39 anos por ela, que é formada pela Fundação Clóvis Salgado (Palácio das Artes).

 

 

Serviço

O Teatro Sílvio de Mattos fica no Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, na rua Antônio Corradi, 55, Centro. Mais informações pelo telefone 3243.6425.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.