COMPARTILHAR

Espetáculo no Teatro Sílvio de Mattos marcou formatura da turma de balé de 2017

 

Marcado por um belo espetáculo e grande sucesso de público, o grupo de balé do Projeto Dançando e Encantando, se apresentou na última sexta-feira, 1º de dezembro, no Teatro Sílvio de Mattos.
O projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer conta, atualmente, com cerca de 250 bailarinos e bailarinas, com idade entre seis e 14 anos. A iniciativa, ampliada em 2017, visa proporcionar uma convivência saudável e ensinar a dança, com foco na disciplina e no incentivo à prática de atividade física entre crianças e adolescentes do Município.

 

“São muitos os pequenos que têm interesse em fazer parte. Por isso, o projeto terá continuidade em 2018. À medida em que aumentamos o número de vagas, procuramos ampliar os locais para atendimento”, ressalta a professora Kátia Tavares Ramalho. Atualmente, as aulas são oferecidas nos bairros Garcias, Lourdes, Irmãos Auler e na Fundação São Vicente de Paulo.

 

O espetáculo teve inicio às 20h e foi composto por 20 atos, com a participação de cerca de 100 alunos.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.