COMPARTILHAR

Medida atende necessidade de reforma de calçada por proprietário de terreno

 

 

O ponto de embarque e desembarque do transporte coletivo, na rua Silva Jardim, na área central da cidade, que atende aos usuários de praticamente todas as linhas, foi transferido temporariamente para o quarteirão abaixo, logo depois da agência do Banco Bradesco. Feita nesta semana pela Secretaria Municipal de Regulação Urbana, a mudança atende à necessidade de obras para a manutenção da calçada onde fica a parada dos ônibus.

 

As intervenções são de responsabilidade do proprietário do terreno em frente, onde funciona um estacionamento, e visam garantir mais comodidade e segurança aos pedestres. A previsão, de acordo com a Gerência de Mobilidade Urbana, é de que a reforma seja concluída na próxima sexta-feira, 15 de dezembro. Com o término da reforma do passeio, o ponto volta ao antigo local.

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.