COMPARTILHAR

Três jovens, de 20, 22 e 24 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira (18) por suspeitos de envolvimento na explosão de um cofre de supermercado em Itaúna. Segundo o delegado Wesley de Castro, a Polícia Civil teve acesso às imagens de segurança e identificaram os criminosos, que foram presos horas após o crime.

 

Conforme a ocorrência, os criminosos explodiram um cofre com R$ 5.700 em moedas e ainda tentaram atingir um segundo cofre, mas não conseguiram. Por meio das imagens de videomonitoramento do local, os autores foram identificados.
O dinheiro foi encontrado com os jovens e, ainda foram apreendidos um carro, celulares e semi-joias. Os três homens já têm passagens pela polícia. Conforme o chefe do 7º departamento da Polícia Civil, Ivan Lopes, houve também participação da polícia de Divinópolis.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.