COMPARTILHAR

“Um Amor para reviver” é o terceiro livro do escritor itaunense

 

 

Drama e romance são a essência do livro “Um amor para reviver”, do autor itaunense Vanderlei Teles de Menezes. A obra, composta por 200 páginas, publicada pela editora Viseu, de Maringá, no Paraná, conta a história de um pai que, dominado pelo álcool, destruiu a família num momento de alucinação.

 

 

Apaixonado pela literatura, Vanderlei Teles de Menezes investe numa narrativa emocionante, por meio da exploração da filosofia, psicologia e sociologia. Ele também é autor de “Ironia do Destino” (2015, Editora Multifoco) e “Amores e Decepções: Diário de uma Vida” (2016 – Editora Chiado).

 

 

Formado em Pedagogia, pela Universidade de Itaúna, e na Escola Técnica Química e Têxtil do Rio de Janeiro, Vanderlei Teles de Menezes foi presidente do Diretório Acadêmico durante dois anos e professor na rede municipal. O escritor sempre ocupou parte do tempo livre com a literatura, dedicando horas e horas à prosa e poesia.

 

 

A solenidade de lançamento e noite de autógrafos serão nesta segunda-feira, 18 de dezembro, a partir das 20h, no Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, que fica na rua Antônio Corradi, 55, Centro. A entrada é franca. Mais informações pelo telefone 3243-6425. Para saber mais sobre o autor, acesse www.vantelesslidesepalavras.blogspot.com.br.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.