COMPARTILHAR

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itaúna (CDL), Maurício Gonçalves Nazaré, assumiu no dia 01 de janeiro de 2018 a presidência do Centro de Desenvolvimento Econômico e Social de Itaúna (CDE). O mandato é anual, com término no dia 31 de dezembro de 2018.

 

Maurício comentou sobre a expectativa deste novo desafio. “Com muita alegria e empenho vamos trabalhar em prol de nossos associados/cooperados, além de toda a comunidade. Vamos em busca de novas ideias, em união com as entidades integrantes, para o pleno desenvolvimento socioeconômico de Itaúna e região”, declarou.

 

A proposta de atuação do CDE Itaúna é proporcionar a unidade de pensamento e a busca de ações/soluções, para o desenvolvimento socioeconômico regional, utilizando de forma racional os recursos humanos, financeiros e estruturais.

Fazem parte do CDE Itaúna as entidades CDL Itaúna, ACE Itaúna, Sicoob Centro-Oeste, Sindicomércio, Sindimei e Aconita.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here